Palmeiras vence Atlético-MG em noite de gala de Hulk

 


Palmeiras vence Atlético-MG em noite de gala de Hulk




O Palmeiras derrotou o Atlético-MG neste domingo por 3 a 2, pelo Brasileirão. A partida foi no Allianz Parque, e o Verdão dominou a partida. Hulk ainda marcou dois golaços de falta, mas não foi o suficiente





Autor de dois golaços na 
derrota do Atlético para o Palmeiras neste domingo (20), Hulk reclamou do árbitro Alex Gomes Stefano após a partida. O atacante afirmou que tentou conversar com o árbitro durante a partida, mas que ele acabou ironizando o ídolo atleticano.

“A pior atitude que um árbitro pode ter é falta de respeito com os jogadores. Eu sou capitão do meu time, eu tentei conversar com ele desde o início do jogo, sempre com respeito, e ele dando as costas, sendo sarcástico”, iniciou Hulk em entrevista à Premiere ainda à beira do gramado.

O atacante alvinegro prosseguiu dizendo que não faltou com respeito diante do árbitro e justificou um ato que gerou num cartão amarelo. Hulk bateu palmas para o juiz após o apito final e foi advertido por Stefano.

“Ele foi sarcástico comigo durante o jogo todo. Ele interpretou como quis, eu bati palmas porque quis dar parabéns pela atuação dele. Então, quer dizer que ele pode interpretar como quiser? Na minha interpretação, eu dei parabéns pela atuação dele”, continuou.

Por fim, Hulk frisou que a atuação do árbitro não interferiu no resultado. “O Palmeiras jogou melhor que a gente e mereceu a vitória”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário